Uma aula para
toda a vida

Nossas Turmas

Educação Infantil

Através de um planejamento sólido e coerente, são desenvolvidas atividades ricas, significativas e lúdicas.

Ensino Fundamental I

Do 1º ao 5º ano são desenvolvidos trabalhos e projetos apropriados a cada faixa etária, que procuram sempre desafiar e motivar o desejo de saber e reforçar a decisão de aprender.

Ensino Fundamental II

Do 6º ao 9º ano, temos como objetivo principal desenvolver no educando a capacidade de realizar suas potencialidades, como ser humano, não somente na área do conhecimento, adequando-se ao contexto da sua vivência no mundo que o cerca.

Ensino Médio

O trabalho acadêmico é direcionado para que o aluno ao final deste ciclo esteja apto a organizar suas ideias, interpretar dados, elaborar hipóteses, exprimir-se com clareza e utilizar o saber de modo a contribuir com a sociedade.

Nossas Turmas

Educação Infantil

Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental II

Ensino Médio

Em 70 anos de atuação na área da Educação, o Sistema Anglo acompanhou, promoveu e se adaptou a muitas novidades, colhendo hoje, com satisfação os excelentes resultados de todos esses anos de trabalho.

O Anglo se orgulha de ter sido precursor da educação conectada com o dia a dia dos alunos por meio da metodologia que privilegia a aplicação dos conceitos de contextualização e interdisciplinaridade em todos os seus materiais.

Por ter acompanhado e promovido importantes inovações ao longo desses 70 anos que nós do Colégio Elias Zarzur podemos realmente afirmar que o Sistema Anglo, FAZ A DIFERENÇA!

Faça um Tour 360° direto do Google em nosso Colégio sem sair de casa.

Conheça o Colégio Elias Zarzur

Reproduzir vídeo

Em 1950, um grupo de amigos de origem libanesa, preocupados com os problemas sociais que grande parte da população de São Paulo vivia com a falta dos serviços básicos, decidiram que poderiam ajudar entregando cestas básicas à algumas famílias.

Posteriormente, perceberam que a realidade da vida daquelas pessoas só seria transformada por meio da educação e, após longos anos, o sonho se tornou realidade: em 03 fevereiro de 1972, fundaram o Colégio Elias Zarzur (Homenagem ao grande incentivador da construção do colégio, Comendador Elias Zarzur, Pai do Sr. Adib Zarzur, um dos membros do grupo de amigos), com o propósito de oferecer não só o ensino básico necessário aos seus alunos, mas proporcionar uma educação para toda a vida, formando cidadãos responsáveis, conscientes e participativos.

Proposta Pedagógica

O Colégio Elias Zarzur baseia-se na abordagem sócio interacionista, onde o conhecimento é construído com o aluno.

Nessa esfera o professor age como mediador e estimulador da aprendizagem, contribuindo com a formação sólida e diversificada de nossos alunos tornando–os indivíduos éticos, reflexivos e críticos, conscientes de seus direitos e deveres na sociedade.

Nossa Missão

Priorizar uma educação global com valorização da formação humana.

Auxiliando na construção de projetos de vida, além da capacitação para as melhores universidades e o mundo de trabalho.

Oferecer jornadas de aprendizagem para que cada estudante desenvolva múltiplos talentos diante de uma educação integral que englobe os conceitos fundamentais das diferentes áreas do saber, com ênfase no aprendizado de idiomas, nas conexões globais, na sustentabilidade, na inteligência socioemocional e na educação digital, para que tenha competência e confiança para colocar em prática ideias e projetos colaborativos que deem forma e a um amanhã melhor para todos.

+ de 0 anos
de história
+ de 0 anos
de parcerias
+ de 0 mil
alunos
+ de 0

profissionais

qualificados

Nossos Parceiros

Depoimentos de Ex-alunos

Confira o que nossos ex-alunos dizem sobre nós:

Daniel Steve

Elias Zarzur, a raiz do meu sucesso!!!

1998 – Universidade de São Paulo / Educação Física Dansper Automação / Manpec – Proprietário

Raphael Araújo Boaretto

Passei bons momentos neste colégio, em especial na escolinha de futebol. Lembro dos colegas de classe dos professores de Educação Física.
Bons professores em todas as áreas, me deu uma boa base educacional.

Thiago Alves Toti

O Colégio Elias Zarzur, me propiciou os melhores momentos da minha vida, fiz grandes amizades e foi a base do meu presente hoje. Sou grato a todos os profissionais e colegas que fizeram parte desses momentos maravilhosos.